quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Declaração de Amor


Declação de amor Tu és a expressão de todo meu amor, ainda que o tempo e o destino tenham nos colocado tão distantes um do outro, mesmo que nossas peles nunca tenham se tocado, mesmo que nossos olhos nunca tenham se mirado; ainda sim posso sentir todo calor e sensibilidade que emanam de seu ser.
A simplicidade que leio em teus olhos, como quem pede um carinho um afago sincero.
Pois no meio em que vives isso é muito raro e o torna carente de amizades sinceras, ah meu querido tanta coisa pode ser dita com nosso olhar, você nem pode imaginar!
Não sei o que acontece comigo que me põe de quatro a seus pés me fazendo sentir ridícula, pois como posso eu um simples mortal querer chegar a ti!
É sonhar auto demais, e pagar para sofrer a vontade de te amar, te acariciar, te morder inteiro.

Mas o mundo dá voltas e nessa voltas ele pode nos surpreender
E nos colocar frente-a-frente, ia ser bom demais.
Mas enquanto isso vou curtindo você através de seus filmes e fazendo desse amor minha companhia de solidão.
E sinto uma vontade imensa de gritar...

Tony
Amoooo-te!
Teu corpo me chama me envolve e me faz delirar de vontade de te amar
Ah, meu querido Tony, se tu soubesses quanto meu corpo chama pelo seu, quanto meus lábios desejam os teus, pegaria o primeiro vôo e pousaria depressa aqui a meu lado.

Sei que deves me achar louca, até rir.
Mas a paixão não conhece regras, quando chega é como a tsunami faz um arraso em nossos corações.
Quiero-te mucho, Yo te amo...
Mayra Alcione Musa Fonseca



mayraalcionejb@hotmail.com

Nenhum comentário: