terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meu Rei










Meu Rei eu me rendo a seus pés!...
...Aquela menina que no passado sonhava que um dia,
Pudesse-te tocar sua face, te abraçar.
Vê esse sonho cada dia mais distante!
Porem não existe distância para um coração sonhador,
Busco tua presença todo dia enquanto escuto as suas canções,
Que enfeitam a trilha sonora de minha,
E de tantas vidas que nelas buscam consolo e vivem suas paixões.
Sei que só quem já sentiu a dor de uma paixão,
De um grande amor, pode dar o valor exato a elas.
Nesse mundo totalmente corrompido pela falta de amor e romantismo,
Somente você para ajudar-nos a levantar essa bandeira,
Meu mestre! Senti vontade de deixar registrado aqui meu amor por você.
Pois, mesmo tudo de negativo que já vivi em minha vida,
Não conseguiram calar minha sensibilidade,
Suas canções em todos os momentos presente ajudaram-me a superar.
Hoje mais do que nunca sinto necessidade de te dar o meu abraço!
E essa humilde homenagem, faz com que essa distancia seja cada vez menor.
Meu Rei queria dizer que te amo agradecer sua presença em minha vida,
Mesmo que seja em forma de canção, Pois a Música é tudo em minha vida,
Assim como sei que é na sua.
Desejo que esteja em nossa vida por muitos e muitos anos,
E tudo que poço dizer-lhe, é obrigado! Obrigado pela vasta herança Musical que deixou para nós, e por todas as vidas e paixões que embalou e embala até hoje!
Obrigado Meu Rei!

Mayra Alcione Musa

Nenhum comentário: