segunda-feira, 14 de abril de 2008

Adormecer de um anjo



Ontem meus olhos assistiram o adormecer de um anjo,
Uma cena impossível para meus olhos humanos!
Misto de paixão e ternura inundou meu ser,
Deitei-me a seu lado, devagar para não o acordar
Pus-me a admirar seu semblante,
Que problemas terão um anjo?
Mas como ser um bom anjo se não entender de problemas,
Por isso acho que o céu os coloca junto a nós,
Acho que eles se tornam humanos ao se apaixonar,
E como conseqüências sabem,
É impossível amar sem sofrer,
Enorme ternura me envolveu ao senti-lo tão vulnerável,
E comecei a beijar-lhe a face,
Lentamente e a acariciar seus cabelos,
E de repente o quarto encheu de luz,
Um feixe de luar entrou pelo quarto adentro
E seu corpo se resplandeceu, esse brilho
Transportou-nos a eras distantes, imagens tão nítidas
Quanto à realidade, que se confundiram e nossos lábios
Envolveram-se pleno na ânsia desse beijo,
Desejos incontidos, e então o amor se fez!
Ternura, paixão e desejo, sentimentos tão humanos!
A transformação se fez completa, no quarto,
Cá estamos nós eu o amor e meu anjo!




Mayra Alcione Musa

Nenhum comentário: