domingo, 27 de abril de 2008

SEMPRE SERÁ UM SONHO?(सीता&क्सदिल,&अतिल्दे,ओ)




Quando penso em você (sempre penso),
As sensações de beijos deliciosos invadem minha face,
Mas, infelizmente, só fica nos beijos mesmo,
Pois, tenho medo de você brigar comigo.

Porém, quando chega à noite chega o sono, durmo: sonho...
Adoro os meus sonhos; neles o medo some, desaparece,
Predomina a vontade, e, os desejos, então, além dos beijos,
Minha língua dança no palco, meu palco é você...

A platéia são meus sentimentos,
Os aplausos são seus gemidos e sussurros,
O bis é tudo de novo, porém, melhor, maior!

É bom sonhar!
Mas se um dia você sonhar junto comigo...
Se você aceitar tornará verdade meu sonho...
Sonha comigo, acordaremos juntos, dormindo pouco...
Isaias Amorim

poetaamorim@hotmail.com novo MSN, pode-me add?

Um abraço

Um comentário:

Sintonia de Amor disse...

Estou abrindo espaço para a ajudar na divulgação dos trabalhos de meu amigo Isaias Amorim,confirão seu Talento!
Mayra Alcione Musa